sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu X u3

Você prefere se calar? ou Acordar?



Sabemos que em nossas cabeças existem pequenas “vozes”, que geralmente nós apresentam diversas visões e perspectivas para cada ação e decisão que devemos tomar. Isso pode ser explicado por um simples senso de ética ou será que em meio tudo isso existem, não exatamente como em desenhos e filmes representados por um pequeno anjo e um demônio, mas vários de nos mesmos, onde cada guarda seu sentimento precioso, existe um bom que não seria capaz de ferir a qualquer um ou qualquer outra coisa, e aquele que é construído na maldade capaz de causar somente devastação?
Não fugindo do costume, musicas me ajudaram, acho que a maioria deve me achar fútil ou até mesmo bobo por estar escrevendo, mas este é meu lado fácil e poucos me entendem, como seria se eu lhes contasse tudo?
Por isso eu nunca os deixarei ver o meu lado secreto, eu o mantenho enjaulado, mas como todos os seres humanos, o controle não pode ser mantido permanentemente, ao sentir a raiva é quase impossível de conte-lo
Não é fácil estar a apenas um passo de distância e cair, não é fácil sentir os últimos suspiros anunciando que talvez hoje eu perca minha fé, se eu cair de vez será que eu voltarei a levantar? Eu insisto e persisto o Maximo, mas sou apenas um homem ,não um “super homem”. Sendo um simples ser eu não tenho medo de implorar para que alguém me salve do ódio.
Eu estou em guerra com o mundo, mas o difícil mesmo é estar em guerra comigo, com o meu ser, por mais que eu tento me colocar na escuridão, para saciar a sede do ódio que me toma eu luto para encontrar a minha fé que possivelmente está dormindo em outros braços.
Por onde quer que eu vá isso está arranhando as paredes, o armário, os corredores a sala, quando essa minha parte acorda eu não consigo controlar, ele se esconde debaixo da cama, em meu corpo, habita minha cabeça, eu imploro para que alguém venha e me salve disso, faça-o parar.
Será apenas mais uma guerra dentro de mim? Apenas praticando minha autodestruição? A cada segundo sinto minha fé se esvair, deixando o vazio e uma resposta para traz: “__É apenas um outro dia no mundo em que vive.” Está ficando impossível permanecer de pé, o problema é minha força que esta terminando rápido, este é seu ultimo sopro dentro de mim.
Eu sinto isso lá no fundo, sinto-me perdendo o controle logo debaixo de minha pele, o ódio é o único sentimento que posso ter sobre o que eu me tornei. O pesadelo esta apenas começando, eu devo confessar que me sinto como um Monstro.
Seria preciso um herói para me salvar, eu grito aos ventos para que alguém me salve agora, um milagre é preciso para salvar minha vida, ainda há tempo?
Mantenho meu lado secreto escondido atrás de sete chaves e cadeados, eu o mantenho enjaulado, pois se deixá-lo sair ele vai me arrebentar, me quebrar, o fim. Será que nesse mundo não há nada que possa me livrar disso? Fazer isso acabar?
A contagem regressiva para minha destruição começou
O motivo da guerra com o mundo é que nunca venderei minha alma, isso é algo que mantenho intacto em meus pensamentos não importando com o que eu possa comprar ou fazer.
Para fazer isso eu apenas tenho de lutar o hoje para viver o amanhã, se eu falar o que penso talvez minha voz seja ouvida, tenho de marcar presença, mas como conseguir tal façanha se eu sou apenas um homem e não um “superhomem”, não importa minha voz será ouvida hoje.
O monstro está escondido no escuro, por isso ninguém o vê, mas afirmo que seus dentes são como giletes bruscas, não há saída pra mim? Ele apenas quer minha alma e meu coração. O que devo fazer? Alguém pode ouvir meu grito de socorro. Será tarde de mais, logo cairei em um sono profundo dentro de mim, é quando ele toma o controle.
O herói não aquele que luta por aquilo que esta certo? Aquele que nos ajuda a sobreviver em meio a luta de nossas vidas? Não estou pronto para morrer. Não existe nada que lute pelos fracos? Nada que vai fazê-los crer?
Eu não desisto fácil, então quando penso não existir hipótese nenhuma de esperança eu sinto algo respirar dentro de mim novamente, algo que sempre esteve presente que ao contrario não parece me rasgar e me fazer sofrer, traz consigo um grande calor e conforto. Não sei dizer bem o que é, se esta dentro de mim ou fora, sinto sua presença quando durmo, sinto-me envolto em seus braços, lhe imploro que cuide desse coração que te darei, viverei somente por você. Finalmente eu consigo me levantar e acordar.
Vivo e de pé, eu sei no que acredito, então agora é minha vez, farei o que quiser essa vida é minha, entendo que aquilo faça parte de mim, não vou enjaulá-lo novamente, teremos de aprender a conviver juntos, como um, como deve ser. Irei permanecer neste caminho, agora sabendo que estarei salvo e entendendo que o que corre dentro de mim é algo que me torna extremamente humano.
Eu tenho um herói vivento em mim, ao meu lado, sendo assim eu lutarei pelo certo, não achem que estou sendo ridículo, ou tentando comover a alguém, estou apenas tentando e falando o que penso. E se isso me matar de alguma forma esta noite. Eu estarei pronto para morrer. Um herói não teve medo de dar sua vida por mim, ele me salvou a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário